RÁDIO

NO AR

Twitter Facebook Youtube

Notícias

Junho . 2011

Eternidade

Previsto para chegar às lojas até o segundo semestre, Eternidade, o novo álbum de Victorino Silva, tem tudo para ser mais um marco na música evangélica brasileira. Produzido por Ezequiel de Matos, o trabalho está repleto de novidades. 

A Patmos Music acaba de divulgar o nome do novo CD do pastor Victorino Silva. O álbum, previsto para estar nas lojas até o segundo semestre, terá como título Eternidade. Produzido por Ezequiel de Matos, que já está em estúdio gravando as bases, o trabalho está repleto de novidades, entre elas, um belíssimo arranjo em jazz.

Com mais de 40 anos de carreira, Eternidade é o sexto trabalho de Victorino Silva lançado pela Patmos. O álbum tem tudo para ser mais um marco na música evangélica brasileira.
 
“Em cada trabalho colocamos um pouco da nossa vida. Tenho uma expectativa muito grande para esse, em especial. Temos uma música que fala da grande viagem que a igreja vai fazer para encontrar com Cristo Jesus. Sou suspeito para falar, mas esse trabalho está excelente”, fala o pastor Victorino Silva.

Vale a pena viver

Último trabalho de Victorino, o CD Vale a Pena Viver, está entre os grandes sucessos do cantor. Lançado em 2007, o álbum, totalmente gravado em Curitiba, reúne onze composições de Edson Coelho, Ed Wilson, Elvis Tavares, entre outros.

Em entrevista sobre o novo trabalho de Victorino, o gerente da Patmos Music, Geziel Damasceno, ressalta a versatilidade do cantor: “Percebemos o quanto o pastor Victorino é atemporal. Ele é um ícone no louvor das Assembleias de Deus e consegue atrair pessoas de todas as faixas etárias. Nós da Patmos Music estamos completamente envolvidos neste novo projeto”.

Pré-venda

A pré-venda do CD Eternidade já começou. Reserve o seu com exclusividade pelo telefone 0800-021-7373 e garanta um desconto super especial.

Publicidade
publicidade

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades da Gravadora,
lançamentos e curiosidades dos adoradores CPAD Music
SIGA-NOS

Últimos Tweets