RÁDIO

NO AR

Twitter Facebook Youtube

Notícias

Maio . 2011

Cantores da Patmos no Centenário

No dia 10 de junho os cantores Victorino Silva, Lília Paz, Marcelo Santos e Alice Maciel estarão na Celebração do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil, em Belém, no Pará. A grande noite de avivamento integra as diversas atividades, aprovadas pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que ocorrerão em comemoração aos cem anos da denominação no país. 

“É algo emblemático fazer parte desse evento. É um privilégio para a Patmos Music, gravadora que pertence à denominação, poder participar com seus cantores do centenário das Assembleias de Deus”, fala o gerente da Patmos Music, Geziel Damasceno.

Para o pastor Victorino Silva, que é membro da Assembleia há mais de cinquenta anos, louvar a Deus no grande culto que ocorrerá em Belém é uma grande satisfação:

“É muito prazeroso estar num trabalho como esse. Aceitei Jesus em 1960. Sem dúvida alguma faço parte dos cem anos da igreja. É um prazer que não tenho como expressar. É motivo de imensa alegria”.

Entre as músicas que Victorino cantará no grande culto está Meu Tributo (A Deus seja a Glória), faixa número um do CD Clássicos Inesquecíveis – Volume 2. “Meu tributo a tudo que a Assembleia é. Não só é o hino que sem dúvida estarei cantando, como é a canção que resume os cem anos da igreja”, explica o pastor.

Para o cantor Marcelo Santos, que cresceu louvando a Deus na AD, participar da Celebração do Centenário é a concretização de um grande sonho: “Quando era criança e cantava no grupo infantil da igreja, nunca imaginei que um dia participaria cantando na maior festa da minha denominação. Este é um grande marco”.

Segundo o cantor, a música de seu repertório que melhor define esse momento da denominação é Andar bem. Terminar melhor!, faixa dois do CD O Deus de Jacó: “porque desejamos que os próximos cem anos sejam ainda melhores”.

Programação

A celebração no dia 10, no estádio Baenão, que fica na Travessa Antônio Baena, 444, Belém – Pará, terá também as participações dos pastores José Wellington Bezerra da Costa e Gilberto Marques. O preletor da noite será o pastor Joel Freire (EUA).

Além da programação na região Norte, as comemorações do centenário incluem ainda, a nível nacional, Escola Bíblica Especial – relembrando a História, Culto da Centésima Ovelha, batismo de cem mil novos cristãos, Cerimônia Nacional em Belém do Pará,  concentrações evangelísticas, Ceia do Senhor simultânea, Cultos de Gratidão em todo país e evangelização nacional estratégica.

“Convido todos os pastores a participarem conosco dessa comemoração, mobilizando suas igrejas, colaborando com os eventos programados, orando e evangelizando, pois este centenário é um marco para todos nós. É o Centenário da sua, da nossa Assembleia de Deus”, convoca o presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Para ver a programação completa clique aqui

Clique aqui para fazer download de faixas, cartazes, imagens, logotipos e a cartilha com todas as informações da programação para celebração do Centenário.

Publicidade
publicidade

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades da Gravadora,
lançamentos e curiosidades dos adoradores CPAD Music
SIGA-NOS

Últimos Tweets