RÁDIO

NO AR

Twitter Facebook Youtube

Notícias

Maio . 2017

Marcelo Santos grava faixa especial com quarteto Gileade

A música escolhida foi o clássico hino 291 da Harpa Cristã,

 

 

Por Aline Ferreira

 

No dia 06 de maio, o adorador Marcelo Santos entrou em estúdio com o Quarteto Gileade para gravar a última faixa de seu mais novo CD. A música escolhida foi o clássico hino 291 da Harpa Cristã, "Rude Cruz", que vem agora na voz de Marcelo Santos em uma nova versão.

Sobre a escolha do hino para cantar com o Quarteto Gileade, o Adorador Marcelo Santos declarou: "Essa canção é do coração, não somente do Marcelo Santos, mas de toda Igreja do Senhor. No ano de 2014, o ganhador do "The Voice" (USA), ganhou a competição entoando o hino Rude Cruz. Essa é uma canção do coração de quem ama Jesus. Então finalizamos o Álbum com chave de ouro".

O Adorador, não escondeu a felicidade de gravar com o Quarteto: "Eles são quatro irmãos que Deus me deu! Precisamos entender que a glória de Deus vai passar por você, mas Ela não te pertence. E você precisa devolver a Ele, dizendo que você é digo de confiança, que Ele pode te usar. É bom estarmos aqui hoje, cantando isso junto com o Quarteto", continuou Marcelo.

O integrante do Quarteto, Jabes Rosa enfatizou a felicidade de gravar com Marcelo Santos: "É um grande prazer fazer parte deste trabalho. Já tínhamos gravado o CD da Harpa com ele, mas estar juntos em estúdio nesse momento especial é a concretização de um sonho. Somos irmãos, estávamos acompanhando todo o processo e embora seja uma realização dele, a alegria é nossa. Agradecemos a Deus esta oportunidade!".

Para Aluísio Júnior, que participou de muitas das músicas, ressaltou a qualidade musical do CD: "Uma versão totalmente diferente de tudo que já ouvimos. Para quem gosta de música em detalhes vai gostar muito, principalmente pela riqueza dos arranjos. Será muito edificante. São canções para marcar os corações!".

Sobre o lançamento do CD

A previsão é de que o mais novo CD de sua carreira já esteja nas lojas no início do segundo semestre de 2017. Além do Quarteto Gileade, o repertório é composto em sua maioria por faixas assinadas pelo próprio adorador, Marcelo Santos, e possui também uma composição inédita de Anderson Freire.

Publicidade
publicidade

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades da Gravadora,
lançamentos e curiosidades dos adoradores CPAD Music
SIGA-NOS

Últimos Tweets