RÁDIO

NO AR

Twitter Facebook Youtube

Notícias

Agosto . 2018

Além da Tempestade

Confira o novo CD de Lília Paz

Ela é talentosa, dona de uma voz com timbre forte e potente, Lília Paz acaba de lançar seu 11º CD, contando com um álbum ao vivo, todos com o selo CPAD Music (anteriormente, Patmos Music).

Com 18 anos de carreira, Lília Paz diz que está vivendo um novo momento em sua vida. O CD Além da Tempestade, acabou de sair do forno e, recentemente, foi lançado em todas as plataformas digitais. A adoradora também gravou Live Session de algumas canções e a gravadora disponibilizou o primeiro clipe do louvor “Sou Eu”, no seu canal no YouTube.

Com 11 faixas, sendo uma regravação “Descansarei”, o álbum está com uma pegada pentecostal/adoração. A produção musical e os arranjos são assinados por Kleyton Martins e na canção Milagre, pelo produtor Isaac Gomes. Dentre os compositores temos Junior Maciel em “Usa-me” e em “Além da Tempestade”, que intitula o CD, a composição é do seu esposo e pastor Silas Daniel.

Em entrevista ao site Mulher Cristã, Lília Paz falou sobre o novo CD e suas expectativas para o novo trabalho. Confira!

Como foi a preparação para gravar este CD? O que ele tem de diferente dos outros?
Esse CD tem muitas lágrimas, muitas noites sem dormir, muitas experiências com Deus. Ele é diferente e muito especial! Foi preparado por Deus para esse tempo difícil!

Na hora da gravação das canções teve algo que te marcou?
Eu gravei na semana em que estava tomando antibióticos. Não estava nada bem! A força veio do céu! Não tenho outra resposta para esse resultado!

Por que você escolheu dentre todas as faixas, o título do CD Além da Tempestade?
Ela resume tudo!

Por que você regravou a canção Descansarei?
Foi interessante! Eu estava na consagração e me avisaram que eu iria cantar. Fechei os olhos e nada de lembrar um hino. Eu queria um louvor que tivesse a ver com aquele momento. Foi quando apareceu esse louvor. Pedi os músicos pra tocarem e aconteceu algo sobrenatural na igreja. Depois desse dia, Deus tomou uma irmã e me disse que: “por onde eu entrar, eu preciso cantar esse louvor”.

Já sentimos que as letras deste CD são fortes e muito edificantes. Como foi a escolha desse repertório e se já teve testemunhos através desses louvores?
Foi muito de Deus! As músicas foram chegando e uma foi completando a outra. Deus fala comigo todas as vezes que ouço. Já recebi dezenas de testemunhos, principalmente, de pessoas que estão muito tristes. A tristeza, a decepção e o desânimo tem sido os maiores testemunhos. Impressionante! Hoje eu entendo que esse CD veio para trazer refrigério.

Recentemente, você pontuou que estava vivendo um novo momento na sua vida espiritual. O que você pode compartilhar sobre essa nova fase?Sempre estamos saindo de algumas fases e entrando em outras... Eu diria que agora estou na fase das águas mais profundas!

Mudando um pouquinho de assunto, como é a Lilia Paz no seu dia a dia?
Como você consegue conciliar tantas atividades? Dona de casa, mãe, motorista,... Uma loucura! Mas tem coisas que ficam para depois. Estou respeitando os meus limites.

Deixa uma mensagem para as pessoas que acompanham seu trabalho.
Sejamos firmes e constantes! Pode tudo dar errado no início, mas a última palavra vem de Deus!

BATE BOLA 
Deus: O ar que respiro
Família: Estrutura e refúgio
Comida: O que faz a vida ser mais leve
Bebida: Café e suco de limão
Lazer: Passear para qualquer lugar com minha família
Se não fosse adoradora, seria... Adoradora de alguma forma

Fonte: Site Mulher Cristã - www.mulhercrista.com.br

Publicidade
publicidade

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades da Gravadora,
lançamentos e curiosidades dos adoradores CPAD Music
SIGA-NOS

Últimos Tweets