RÁDIO

NO AR

Twitter Facebook Youtube
TODOS OS ARTISTAS >
Release Tia J

Tia Jô

Nascida em 21 de julho de 1973, Joani Pimentel Bentes, mais conhecida como Tia Jô, é filha de Pastores Missionários João Batista Bentes e Maria Bentes, irmã de três meninas e um menino, e tia de 8 sobrinhos. Moradora do coração da Amazônia na divisa dos estados Amazonas e Pará, Joani viveu uma infância humilde com algumas privações financeiras, mas seus pais nunca deixaram faltar o pão espiritual, e sempre alimentaram os sonhos de Deus em seus corações, o que fez na vida de Joani o fogo missionário arder desde sua tenra idade.

Sua vida é marcada por milagres, a começar pela restauração do sopro de vida aos três anos de idade. Onde após consumir acidentalmente uma quantidade de querosene teve sua morte confirmada por médicos, mas não para Deus, que após uma oração de batalha espiritual travada por seu pai contra o anjo da morte, ela ressuscitou. Esse foi o marco de sua vida. Devolvida para o seu corpo ela não existiria mais para ela, e sim para servir aos propósitos divinos.

Ainda criança seus pais deixaram o Pará e iniciaram o ministério como pastores no interior do Amazonas na cidade de Urucará. Lá ela foi batizada com o Espírito Santo aos seus seis anos de vida e desde então a paixão por Deus e pela obra só cresceu. Mesmo pequena, nutria o desejo de percorrer o mundo para conquistar almas, sonhava constantemente com as nações e seus pais acalentavam em seus corações cada sonho como uma revelação de Deus. Aos nove anos já ministrava na Escola Bíblica Dominical. Seu ministério começou muito precoce, pois ainda criança já viajava com seus pais, realizando o trabalho missionário por todo o Amazonas.

Com seus 15 anos já demostrava liderança espiritual, desenvolvendo seu dom nato iniciando um trabalho com adolescentes na igreja. Começando com o número de menos de 20 na primeira reunião, na terceira a pequena sala onde faziam o devocional não servia mais, pois os adolescentes se mutiplicavam a cada dia. Dentro de poucos meses eles  já eram aproximadamente 200 adolescentes, mudando assim a história da Igreja em Tapauã-AM. 

Joani continuou sua trajetória na cidade de Parintins-AM, e com seus 18 anos já estava a frente do grupo de jovens, onde introduziu coreografias e apresentações de dramaturgia Cristã. O chamado pelas almas só aumentava em seu jovem coração e após concluir o ensino médio no ano de 1995 ela deixou sua família para estudar no coração missionário do Brasil. Sob a tutela do Pastor Cezino Bernadino, Joani se destacou na liderança do grupo de crianças e no grupo de coreografias dos Gideões Missionários da Última Hora, onde serviu por 15 anos a obra de Deus em Comboriu-SC. Apresentou por 8 anos o Programa de TV Gideões Mirins e por 12 anos na Rádio.

Hoje com 20 anos de Ministério com crianças e 30 anos ministrando a Palavra de Deus, com o Slogan: "O Coração de Uma Criança é de Quem Chegar Primeiro", ela conta com uma discografia de 5 CD gravados, 5 DVS e inúmeras viagens pelo Brasil e pelo mundo. Conferencista Internacional, apoiada pela Presidência Nacional, Pr. José Welington Bezerra da Costa e muitos líderes que adotaram a sua visão missionária.  Serva do Deus Altíssimo, Missionária, Adoradora com selo CPAD Music, Professora de Educação Infantil Cristã, Apresentadora de Rádio e TV, Preletora de Congressos Infantis, Seminários de EBD, Escolas Bíblicas e Convenções. Graduanda em Pedagogia, Coordenadora Nacional Do Projeto de Evangelização Infantil Eu Ganho Mais Um da CGADB, Embaixadora do Projeto Resgate com o SOS Brasil África, Alcançando Crianças na Linha da Desnutrição; e Conferencista Internacional - ministrando pelo Brasil e exterior em 4 continentes, 25 países entre eles: Portugal, Itália, Alemanha,Bélgica, Suíça, África do Sul, Moçambique, Zimbábue, Malauí, Israel, Egito, Estados Unidos, Nova Zelândia, Paraguai, Peru-  trazendo assim, em sua bagagem impactantes testemunhos que tem feito a diferença nesta geração.

Com seu exemplo de serva e vida cristã mostra que pode sim vir alguma coisa boa de Nazaré. Jovem, de origem humilde, do norte do país, já nasceu sob o preconceito de outros estados que por questões de progresso julgam o norte tantas vezes inferior, mas nada apaga a chama do Espírito Santo de Deus de um coração missionário disposto a servir. 

Tia Jô & CIA  
Resgatando Crianças com Alegria
Contato: 41 32461201/4799930293
agendatiajo@gmail.com
www.tiajo.com.br
Facebook: www.facebook.com/Tia-Jô-Joany-Bentes

2018
        • 06 a 07

          Seminário Educar e Liderar

          Endereco: Imperatiz - MA


        • 08

          Seminário Educar e Liderar KIDS

          Endereco: Dom Elizeu - PA


        • 11 a 15

          Encontro Nacional de Casais

          Endereco: Caldas Novas - MG


        • 18

          Barra de Jaquipe - BA


        • 20 a 21

          Brusque - SC


        • 22 a 23

          Curitiba - PR

          Endereco: Bairro Novo 6


        • 24 a 26

          Camboriu - SC

          Endereco: GMUH


        • 27 a 28

          Salvador - BA


        • 29 a 30

          Itumbiara - GO


                        Videoclipe

                        Publicidade